1.1. O “vendedor” Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética tem produtos para venda no site https://eduardalopescabeleireiros.pt/, sendo que os serviços de “ecommerce” estão disponíveis exclusivamente para os utilizadores finais / “consumidores”.
1.2. O “Consumidor” indica o indivíduo que atua/compra fora do seu negócio ou profissão. Se não é um “consumidor” solicitamos que não efetue compras no nosso site de venda online.
1.3. A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas de utilizadores que não são “Consumidores” ou aquelas que não estão de acordo com as condições gerais de venda da Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética.
1.4. Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de encomendas efetuadas em https://eduardalopescabeleireiros.pt/ entre os consumidores da loja online da Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética e o vendedor.
1.5. O “Consumidor” deverá fornecer ao “Vendedor” um endereço de e-mail, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos e aceita que o “Vendedor” o possa contactar usando esses dados, caso julgue necessário.
1.6. Os elementos e informações transmitidos pelo Utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o Utilizador as aquisições eletrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.
2.1. Para encomendar em https://eduardalopescabeleireiros.pt/ é necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, no sentido de permitir o usufruto de todas as condições de navegabilidade da loja online Eduada Lopes – Cabeleireiros e Estética. Fazer uma encomenda na Loja Online é fácil:
A sua encomenda está confirmada quando seleciona o botão “Confirmar Pagamento” (Checkout) no final do processo de compra.
Quando a Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética recebe a sua encomenda surgirá no ecrã uma mensagem com o seu número de encomenda e todos os detalhes da mesma. O acordo de compra é finalizado nesse momento. Uma confirmação da encomenda é enviada para o seu e-mail. Sugerimos que o imprima ou efetue download desta cópia para referência futura. Reservamos o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo depois da confirmação automática da mesma. Ao enviar o formulário de encomenda está a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em https://eduardalopescabeleireiros.pt/, através de links, incluindo as condições e termos gerais de utilização. O vendedor poderá não processar encomendas que não tenham garantia suficiente de boa cobrança; quando as encomendas estão incompletas ou incorretas, ou os produtos encomendados já não se encontram disponíveis. Nos casos referidos, informá-lo-emos por e-mail que o contrato de venda não foi efetuado e que o vendedor não prosseguiu com a venda, especificando as razões para tal. Se os produtos apresentados na loja online já não se encontram disponíveis no momento do seu último acesso ou quando o vendedor receciona o pedido, o vendedor deverá informar sobre indisponibilidade dos mesmos dentro de 30 dias após a receção do pedido. Se tiver sido feita uma encomenda e respetivo pagamento para produtos que já não estão disponíveis, o vendedor procederá ao estorno do dinheiro pago pelos itens indisponíveis.
2.2. DIREITA A NÃO ACEITAR A ENCOMENDA OU CANCELAR A COMPRA
A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo. Reservamo-nos igualmente ao direito de cancelar qualquer compra (mesmo que já tenha sido aceite por nós), (entre outras) nas seguintes situações, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:
2.3. VERIFICAÇÃO DE DADOS
Após rececionar a encomenda podemos executar algumas verificações sobre a mesma antes de a prepararmos. Estas verificações podem incluir a verificação de endereço, credibilidade e verificação de fraude. Em relação à verificação de fraude executamos verificações parcialmente automatizadas em todas as encomendas para filtrar transações incomuns, suspeitas ou identificadas como suscetíveis de fraude. As suspeitas de fraude serão investigadas e, se necessário, processadas. Ao confirmar o seu pedido significa que concorda com estas condições.
3.1. MÉTODOS DE PAGAMENTO
Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados. Por favor não tente pagar por qualquer outro meio que não especificado. Se o fizer não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.
3.2. PROCESSAMENTO DO PAGAMENTO
Se proceder ao pagamento com Cartão de Crédito deduziremos o montante devido na sua conta logo que a sua encomenda saia do nosso armazém. No caso do pagamento com Cartão de Crédito, todos os detalhes (por exemplo número de cartão ou data de validade) serão enviados pelo “encrypted protocol” para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida.
Estas informações não serão utilizadas pela Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética exceto para realizar os procedimentos necessários para a compra ou estorno, no caso de devolução, em conformidade com o exercício do direito de retorno ou para comunicação, à polícia, de casos de fraude.
O preço de compra dos produtos e os custos de transporte, tal como indicados no formulário de encomenda, serão cobrados à conta corrente quando os produtos adquiridos são efetivamente enviados.
4.1. A loja www.eduardalopes.com usa uma tecnologia de segurança das mais robustas entre as plataformas de encriptação disponíveis. As suas informações de pagamento serão encriptadas a partir do momento em que entra, até que a sua transação seja processada e não serão guardadas num servidor público. Apesar de utilizarmos um software de encriptação, a segurança da informação e pagamentos transmitidos pela Internet ou através de e-mail não pode ser garantida.
A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética não poderá ser responsabilizada por qualquer dano sofrido como resultado do uso de meios eletrónicos de comunicação incluindo, mas não limitado a danos recorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações eletrónicas, interceções ou manipulações das comunicações eletrónicas por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissões de vírus.
Se optar pelo pagamento por Referência Multibanco, iniciaremos o tratamento da encomenda, após termos rececionado o pagamento. Tal pode demorar vários dias. Uma vez decorridos 3 dias de calendário após a realização da encomenda, e se não tivermos rececionado qualquer pagamento, a Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética encontra-se no direito de cancelar a encomenda.
Os pagamentos só poderão ser processados se a informação a usar para faturação puder ser verificada.
A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética detém a propriedade dos produtos da empresa até que tenha recebido o pagamento integral de todos esses produtos.
6.1. Os preços dos produtos exibidos no site não contêm/comportam o Valor Acrescentado (IVA). As taxas de envio não são aplicadas por encomenda.
6.2. Os preços são todos cotados em euros. Por favor, note que a mudança de país de entrega pode ter influência sobre os preços devido aos custos de transporte.
6.3. O SEU PREÇO TOTAL
O preço total especificado no menu final de checkout inclui impostos e custos de envio. Os preços são cotados aquando da confirmação da encomenda, a qual pode imprimir ou descarregar para utilizações futuras. Por favor pague apenas o montante exato especificado na confirmação da encomenda e faça pagamentos individuais por encomenda.
6.4. ALTERAÇÕES DE PREÇO
Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética reserva-se no direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.
6.5. ERROS NOS PREÇOS
Por favor note que mesmo sendo o site atualizado com extrema atenção é possível que a informação sobre o preço no site contenha erros. A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito a cancelar a sua encomenda, no caso de tal erro ocorrer.
A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética não vende produtos com defeito ou de qualidade inferior aos padrões dos existentes no mercado. As principais características e ingredientes de cada produto mostrado em https://eduardalopescabeleireiros.pt/ encontram-se em cada página do produto respetivo. Os produtos oferecidos para venda na Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética podem não corresponder exatamente ao aspeto real em termos de imagem e cores, devido ao navegador de Internet e monitor utilizados. Caso decida exercer o direito de devolução dos produtos comprados, a Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética tem o direito de não aceitar a devolução de produtos de alimentares que são devolvidos já abertos, que foram alterados em relação ao seu estado original ou danificados.
8.1. ENTREGA: ONDE E QUANDO
Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira das 9h30 às 19h. Não efetuamos envios em determinados feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado num dos países mencionados na lista de países disponível no menu Entrega. Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal, períodos de epidemia ou em caso de rutura de stock. Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
No caso da encomenda ser efetuada para os Estados Unidos, a própria, poderá durar mais de uma semana para ser entregue.
8.2. PRAZOS DE ENTREGA
Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 12h e proceder ao pagamento com Cartão de Crédito, a sua encomenda será enviada no dia útil seguinte (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis), com um prazo de entrega de 24 horas desde o momento em que a encomenda é expedida. Caso opte por pagamento por referência multibanco, o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após rececionarmos o pagamento. Tal pode demorar entre 5 a 7 dias.
A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável (Evento de Força Maior – que compreende qualquer acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo razoável da Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética).
Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.
8.3. ENTREGAS PARCIAIS
Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.
8.4. INSPEÇÃO NO MOMENTO DA ENTREGA
No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte, logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.
Qualquer reclamação de não receção de encomenda, deverá ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda. Findo este prazo, a Groselha-espim não se poderá responsabilizar pelo extravio da mesma.
9.1. AS TAXAS DE ENVIO SÃO APLICADAS POR ENCOMENA
O preço exato de cada envio depende do país de entrega. Para mais detalhes sobre o preço de envio por país, por favor, consulte o menu Entrega do site.
9.2. ENVIO GRÁTIS
Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o valor mínimo de encomenda definido para o seu país ou campanha, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente.
10.1. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA ANTES DO ENVÍO
O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Se o cliente efetuar uma encomenda e a pretender cancelar deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e pedir o cancelamento da sua encomenda, através do endereço de e-mail geral@eduardalopescabeleireiros.pt.
Caso o pedido de anulação seja bem-sucedido, o cliente será notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada sem custos para o cliente. Caso o pedido de anulação não seja possível os produtos serão enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após receção, será processado o estorno.
10.2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 30 dias após a receção da encomenda. Tal não afeta os seus direitos estatutários. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados.
10.3 DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR DESISTÊNCIA
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo de 30 dias de calendário após a receção, desde que:
10.4. DEVOLUÇÃO DE OFERTAS
Atualmente não é possível que uma pessoa que recebeu um produto como oferta de outra pessoa, possa proceder à devolução do mesmo. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido que esta proceda à sua devolução, conforme as Condições de Devolução.
10.5. TROCA DE PRODUTOS OU TAMANHOS
Para trocar um artigo por outro ou para trocar os tamanhos, por favor, siga os passos em Devoluções.
10.6. INFORMAÇÃO SOBRE O RETORNO
Caso o cliente pretenda devolver os artigos, a Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética suportará as despesas de envio e devolução em todas as encomendas. Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento. Se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco é necessário que o cliente dê os seus dados bancários ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).
11.1 Para informações adicionais, pode contactar o vendedor via e-mail para geral@eduardalopescabeleireiros.pt ou pode igualmente fazê-lo por telefone para o seguinte número (+351) 276 327 483 (Chamada Rede Fixa Nacional).
A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade. A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estão em stock. Contudo, reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Nestes casos a Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética informará o cliente de tal facto e procederá ao reembolso do valor pago.
As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas no site, a menos que seja comunicada no site informação em contrário. A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site. Reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.
14.1. A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética resultar do direito legal aplicável.
14.2. Caso o cliente tenha sofrido danos relacionados com a atividade do site, a responsabilidade da Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética será limitada a:
14.3. A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos por terceiros resultantes do uso de qualquer dos nossos produtos. Não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo cliente como consequência de uma utilização indevida dos nossos produtos.
14.4. A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no site.
14.5. No caso de o cliente sofrer danos que sejam resultado de negligência grave ou dolo por parte da Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética não se aplica nenhuma das limitações constantes neste artigo.
A Eduarda Lopes – Cabeleireiros e Estética tem o direito de alterar os presentes Termos e Condições em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.
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